sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Semana de compulsão :/

x Nem entrei aqui essa semana, começou as aulas e já estou com 472929032 trabalhos pra semana que vem. OI eu tenho vida além da escola?!
xTerça (18/08) foi meu aniversário e aí que começou a compulsão. Falei pra minha mãe que não queria fazer festa e blá blá blá, mas ela insistiu em comprar uma torta e salgadinhos. E nem preciso dizer que me forçou a comer né? E eu comi. Me senti muito mal depois disso. Na quinta fiz um NF completinho e me senti melhor. Hoje eu exagerei no almoço (esse é o problema de comer em casa), mas to sem comer desde as 14 horas e pretendo ficar assim até as 14 horas de amanhã :)
Bom, se amanhã eu conseguir eu volto aqui para dizer se fui bem sucedida ou não nesse final de semana. Fato é que preciso atingir minha primeira meta até dia 11 de setembro. Beijones

Um comentário:

  1. ah flor nem fale,, eu tb estou atolada ate o cu de trabalhos pra fazer :/ (desculpem o palavrão!) mas.. tem que dar um jeito né? e pior que a anna não deixa eu fico a aula toda vegetando, pensando em dietas, LFs, NFs,
    parabens pelo aniversario linda -'
    e força nos NF' \õ/
    vamos todas alcansar as metas desejadas :D
    Beijos e forças:*

    ResponderExcluir