quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Gordices

Por que gordinha quando emagrece comemora comendo? Parece clichê, mas é a pura verdade. Estou na TPM e engordei os 2 kg que tinha emagrecido. Pode ser retenção de líquido? Pode. Mesmo assim não é justificativa. Nunca é bom ganhar de volta aquilo que se perdeu anteriormente.
Outra teoria é o fato de estar de volta em casa. Minha mãe como sempre faz com que eu perca a paciência e, como já desisti de brigar com ela, desconto na comida. Decidi, porém, que não vou mais ligar mesmo para o que ela fala. E também não vou me descontrolar e comer o que tiver no armário por causa dela. Eu sou mais forte do que isso. Afinal, atingi a minha primeira meta que era chegar aos 48 kg. E tenho certeza que estou recuperando meu controle. Hoje comi beeem menos, acho que não somaram 500 kcal. O problema será sábado, pois o boyfriend vai comemorar o aniversário antecipadamente numa pizzaria. Ainda bem que ele pensa em mim e sabe que não sou muito de rodízio de pizzas, então ele escolheu um local onde tem buffet com saladas. Vou encher meu prato de saladas e pegar no máximo duas fatias de pizza. E de preferência que sejam de verduras ou algo do tipo. E depois quando chegar em casa, laxante djáá.
Não consegui entrar no blog de vocês. Da última vez que postei aqui em seguida minha mãe desceu e me mandou dormir ¬¬ E de dia tem sempre alguém por perto. Vou dar uma passadinha agora nem que seja só pra ter notícias mesmo. Espero que vocês estejam numa fase melhor do que a minha :)
Força sempre meus amores. Beijo :*

PS: Encontrei um esmalte super fashion. É parecido com o Jade da Channel, mas ao invés de custar R$ 92, custa R$ 3,00 *-* É o Jade da Big Universo. É um pouco chamativo,mas muito perfeito #)

2 comentários:

  1. alok minha mae tb é um cu, mas quando ela fica fazendo essas coisas ao inves de descontar na comida eu desconto em mim, não sei o que é pior.
    an, cuida ai nesse rodizio me :D
    a assim que der quero te ver la no meu blog :D
    vos é do orkut fake né?
    não lembro qual é :/
    <3

    ResponderExcluir