domingo, 10 de janeiro de 2010

I'm back :)

Após longas e demoradas férias, I'm back! Como vocês estão, girls? Espero que tenham tido uma ótima virada de ano! Tenho váááárias coisas para contar, mas vou tentar resumir para não ficar um post muito comprido.
  • Para começar, a formatura em dezembro foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Como esperado enjoei durante o trajeto até Minas Gerais e, consequentemente, comi muito pouco. E o vestido ficou lindo mesmo com os meus 49 kg. Foi tudo perfeito, me emocionei muito *-* No dia do baile acabei exagerando na bebida, pois era bebida e comida liberada, mas compensei no outro dia.
  • Consegui me controlar muito bem durante as festas de final de ano e começei o novo ano com 49,4 kg :) Tenho meus méritos já que comer pouco com a minha vó fazendo marcação pesada em cima de mim é uma tarefa difícil...
  • O ano novo passei com a família do boyfriend e fiquei na casa deles até hoje, por isso mesmo estando na minha cidade não postei aqui. Não seria muito bom se eles descobrissem sobre o blog. Já basta meus pais desconfiando de mim... O problema em ter ficado na casa deles por tantos dias foi que não podia fazer nem LF e muito menos NF. Quase surtei! Acabei tendo de comer nos horários em que eles comiam e só. Comia pequenas porções e repetir jamaais. O ruim é que eles não tinham horário pra almoçar e jantar e eu detesto jantar depois das 19, mas vai fazer o que né. Durante esse período me pesei e continuava mantendo os 49 kg, o que, se for ver, já era satisfatório. Contudo, hoje fui no shopping com o boyfriend e me pesei. Surprise, surprise! 48,3 kg! Eu nem acreditei quando vi esse número mágico na balança! Sem mentira, eu não peso isso desde o ano retrasado quando peguei uma virose e fiquei uma semana sem comer. E dessa vez nem me esforçei para pesar isso! Fiquei muito, muito, muito feliz! Agora a minha meta de 45 kg parece mais atingível :D
  • Meu humor melhorou consideravelmente, embora eu acredite que tenha sido por não estar em casa. Ainda tenho mais uns 13 dias em que terei o boyfriend ao meu lado, ou seja, desculpa para não aturar a minha família :D
  • Decidi que a partir do início das aulas vou começar a fazer corrida. A desculpa da vez é a de eliminar a tensão por causa do último ano de colégio e pressão para passar no vestibular. Espero que funcione haha

Bom, isso foi o que me lembrei de cabeça. Vou dar uma passadinha no blog de vocês para ver o que aconteceu durante o tempo que estive fora. Em breve posto mais alguma coisa :)

Beijos e força sempre!

Um comentário:

  1. wooooow 48,3 o numero me inspirou HAHA parabeeeeens amigans *-*
    sorte a tua ter um namorado HIHI, assim pode ficar longe de casa, e eu? >< ta..
    <3

    ResponderExcluir