sábado, 5 de dezembro de 2009

And I need you now somehow...

Hello girls!
De tanto tempo que faz que eu não venho aqui, esse blog já está com teias de aranha shduishdusi
Vou logo explicar o porquê do sumiço. O boyfriend chegou aqui na minha cidade e ele tá quase sempre junto comigo, ou seja, sem chances de conseguir postar. Inclusive anda muito dificil de seguir minhas dietas, NFs e LFs. E não é por falta de vontade viu, mas como eu andei com muita dor de estômago aqui em casa eu tenho que comer normalmente, e quando vou na casa da minha sogra, bem eu tenho que comer pra não fazer desfeita.
Eu estava muito preocupada com isso, pois a formatura dele é agora no meio do mês e eu achava que estava obeeeeeeesa. E pelo contrário, comendo desse jeito eu emagreci :O sim isso mesmo: EMAGRECI. E não foi 500 g ou algo assim. Foram 2 kg! Fiquei extremamente feliz com isso :)
De qualquer maneira, essa semana vou tentar fazer algum NF e vários LFs. Assim eu chego a pelo menos 48 kg até a metade do mês e quem sabe começo o ano novo com a minha meta final: 45 kg.
Tá um pouco foda a situação aqui em casa, todo mundo querendo que eu vá no médico por causa da dor de estômago. É claro que eles não sabem o porquê da dor. Pra eles é só porque eu sou estressada e ansiosa, e não porque passo hooooooras ou dias sem comer. Melhor assim. O que me consola é que ano que vem vai ser mais fácil. Passei para o terceiro ano do EM e de tarde vou fazer cursinho pré vestibular, leia-se: vou passar MUITO pouco tempo em casa. E vai dar pra fazer meus NFs tranquilo #)
Ontem fui provar meu vestido para a formatura, ficou lindo *-* Tudo bem que ficaria melhor se eu estivesse mais magra, mas ficou legal. E comprei dois sapatos maravilhosos: um prata para usar com o vestido e o outro é de glitter dourado, totalmente glam.
Mas e vocês gatas o que me contam? Eu não consegui ver as atualizações de vocês :/ Espero que estejam todas bem e seguindo suas metas!
Vou ver se mais tarde passo nos blogs.
Força sempre! <3
Beijoo

Um comentário: