domingo, 13 de dezembro de 2009

Sumiço iminente

Hello my girls!
Vou postar rapidinho enquanto o pessoal está ocupado arrumando as malas. Amanhã vou viajar para MG para a formatura do boyfriend. Me desejem sorte porque eu preciso estar gatérrima sexta feira. Gatérrima e magérrima (isso eu nem preciso dizer).
Não controlei MUITO a minha alimentação, mas passei a semana tomando laxantes então tudo que comi acabou saindo. Hoje vou tomar de novo para que o efeito continue, contudo, durante a viagem, vou comer apenas salada e nestea light. haha
Provavelmente não vou conseguir postar mais até o início do ano, mas eu desejo um feliz natal para vocês e um começo de ano melhor ainda. Desejo muita força para nós e a conquista de todas as nossas metas!
Beijão e força para todas! ;*

3 comentários:

  1. Boa Soooooorte magriinha *.*
    gogoo '
    vai da tudo certo
    estou te seguindo ooks ?
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. on linda que delisia, vai sim estar linda e absoluta ate lá *-*
    bom natal pra vs tb
    Beijos :*
    p.s.: a Agy ta divaa *-* essa é uma das minhas fotos favoritas *O*

    ResponderExcluir
  3. oi linda, acabou que eu não fiz outro blog, mas voltei com o anamydreams, só modifiquei o endereço, agora é justmakemeskinandbones
    eto precisando de ajuda de você e de todas, quero voltar a emagrecer e ser forte :/
    Força aí linda, feliz natal *-* beijs

    ResponderExcluir