sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Resumo da semana

Oii gente! :)

Desculpem o meu pequeno sumiço, mas essa semana estava uma loucura. Mas tenho várias notícias, algumas boas outras nem tanto.

Começandooo:

Segunda feira eu tinha me pesado e estava com 52,8 kg, um boto. Aí hoje eu fui me pesar e to com 51,3 kg #) Acho que eu consigo chegar pelo menos até uns 48 kgs até a metade de novembro. Ah e tinha me esquecido de falar, comprei um vestido lindooo pra usar numa festa em novembro. Ele é vermelho *-* e isso me motivo a emagrecer já que vermelho, infelizmente, engorda :B

Eu voltei a falar com as minhas "amigas" e aí uma delas perguntou o por que de eu ter sumido. Falei que eu precisava colocar minha vida nos trilhos novamente, e justifiquei dizendo que isso começava pelo fato de melhorar a nota de matemática. Ela acreditou ;) aí ela falou que as minhas outras duas amigas estavam putas da cara porque eu parei de falar com elas. Tipo, ooi, elas poderiam ter vindo falar comigo né? Até porque as nossas turmas são uma do lado da outra. Então, querem saber? To cagando e andando se ficaram putas comigo.

Aí hoje a psicóloga passou por mim e perguntou como eu estava, aí eu falei que bem. Detalhe: uma das duas que tava puta comigo estava do meu lado. Aí ela disse que eu tava magra demais e perguntou o por que disso, aí eu falei por nada eu sempre fui assim. Aí a boca aberta da minha colega pegou e disse assim: Na verdade é porque ela não come. Idiota, babaca, gorda! Que nojo dela. Aí a psicóloga disse que vai me chamar para ter uma conversinha. Dessa vez quem ficou muito puta da cara fui eu. Sério, não faço a mínima questão de olhar na cara dela de agora em diante.

Recebi minha prova de matemática e realmente eu gabaritei *-* Ainda bem que to conseguindo ir bem esse bimestre. Até porque já tenho uma passagem garantida na psicóloga e eu não vou querer voltar lá.

Fiz ontem um NF sem nem perceber :O fiquei 21 horas sem comer e nem senti fome. Hoje fiz mais umas 20 horas e quando eu como faço no máximo LF de 300 kcal. Acho que dá pra chegar aos 45 kg até a metade de dezembro *-*

Vou passar no blog de vocês agora, já que eu sumi e não pude ver as atualizações.

Beijos e muita força :*

2 comentários:

  1. Poxaa,q amiga hein...
    sempre tem um dedo duro,é por isso q nunk devemos revelar nossos hábitos e dietas.Mas força q vc vai chegar lá
    eu vo começar um nf aleatório d 300 e 200 kcal

    força no nf amora !
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. emagreceu, emagreceu emagreceu *-* parabens minha catinha :D
    mancada o que tua amiga fez em! deixa ela bem gorda la u.u foda que agora o psicologo vai fica na tua bota amic :/
    aaah teamo nem
    <3

    ResponderExcluir