quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Just don't know what to do with myself...

(Post reflexivo e deprimente. Se não quiserem ler, tudo bem.)


Demorei para postar aqui de novo, pois estou morrendo de vergonha. Essa semana foi péssima, terrivelmente catastrófica. Perdi meu controle, perdi meu chão e o meu porto seguro.
Definitivamente não tive o que reclamar das minhas férias, foram perfeitas em cada detalhe. Contudo, tudo o que é bom dura pouco. Passei quase três meses direto junto com o boyfriend, coisa que nos oito meses de namoro nunca aconteceu antes. Nunca me importei muito com a distância, até porque se não fosse por ela talvez eu não estivesse namorando. Não sou aquela garota que necessita de cuidado 24 horas por dia. Eu não era esse tipo de garota. Eu enjoo das pessoas muito facilmente. Preciso de emoção, aventura, intensidade. Isso foi antes de conhecer o boyfriend. Achei que eu não fosse me apegar tanto.
Hoje eu vejo como me enganei. O feitiço virou contra o feiticeiro. Nessa brincadeira eu me apeguei e muito. Domingo quando fui levar o love no aeroporto, para viajar para SP, parecia que eu havia perdido um pedaço de mim. Pode parecer drama da minha parte, sempre fui um pouco drama queen, até porque ele não foi embora para sempre, mas foi como me senti de verdade. Fiquei muito mal domingo. Vomitei horrores. Se eu continuasse assim eu até estaria me sentindo feliz agora. Pelo contrário, de terça para cá tenho comido mais do que deveria. E isso só faz com que eu me sinta pior. Afinal, quando ele voltar não quero que ele veja como estou gorda. Quero estar bonita, magra, feliz. A felicidade, porém, só existe ao lado dele. É perto dele que eu consigo esquecer calorias, dietas, metas, problemas. Consigo ser eu mesma. E o melhor de tudo, não perco o meu controle como está acontecendo agora. Para piorar a situação, ele está passando por uma fase decisiva na vida dele e precisa do meu apoio. Eu me pergunto como posso fazer isso, se não consigo apoiar nem a mim mesma?
Espero que a partir de amanhã as coisas melhorem. Eu preciso ser forte por ele. Começei um NF a partir das 20 horas, vou fazer umas 16 horas de NF. Depois vou fazer um LF de 200 kcal. Quero recuperar o meu controle.
Força sempre.
Beijos ;*

PS: Mudei a cor do blog. Gostaram? Coloquei a minha musa, Audrey Hepburn, para ver se consigo me motivar a seguir em frente.

2 comentários:

  1. nãao fica assim nao flor ,
    foorça aii nos seus
    nf
    beeiijaao

    ResponderExcluir
  2. ai amigs nossa que bad, mais se ta tudo bem entre voces (?) é bom que vose sinta tudo isso por ele né?
    necessito de um nf tb :(
    tava com saudades <3

    ResponderExcluir