domingo, 25 de outubro de 2009

Desistir é para os fracos!

Então, eu estava fazendo o ABC até que fiquei menstruada e deu tudo errado. Tive algumas compulsões nada muito óh! mas eu estou envergonhada e com raiva do mesmo jeito :S Não era pra isso ter acontecido. Até porque a cada dia que passa, o meu prazo pra emagrecer fica mais curto.

Sendo assim, resolvi fazer NF de hoje (a partir da 13:15) até terça feira de tarde e daí o horário eu decido na terça mesmo. Com isso, eu espero perder uns 2 kgs. Claro que junto com isso vou fazer exercícios e uma vez que a semana vai ser extremamente corrida acho que o mais difícil será o próprio NF em si. Mas eu vou conseguir! >)

Embora eu aparente estar confiante e feliz, eu não ando assim. Sei lá, estou reparando que as pessoas estão cada vez mais distantes de mim. Ou talvez seja o contrário. Não é como se eu sentisse falta deles, mas eu nunca fui uma pessoa quieta demais. E até mesmo professores estão desconfiando de que tem algo errado comigo. E pra que essas desconfianças diminuiam o jeito é eu voltar a falar com essas pessoas. O problema é que eu não sei dar o meu braço a torcer, e nem quero. Quando os outros têm problemas, estão deprimidos, etc. eu sempre ajudei. E, hoje, que sou eu quem preciso de ajuda, existe alguém do meu lado para me apoiar? Não, ninguém. Isso sei lá me desmotiva um pouco a tentar voltar a falar com elas.

Bom chega de divagar aqui... Vou ver se passo no blog de vocês depois :)

Beijos e muita força! :*

Um comentário:

  1. oi gatinhaaa! bom, tu sabe que não pode desistir mesmo né. e que força e controle devem ser mais altos que tudo! e não da bola pra esses "amigos" que não te apoiam se tu precisa. mas lembra que é muito importante tu não contar pra ninguém a menos que as gurias ana/mia né!? ):
    bom, espero que tu consiga mesmo! mas eu acho que tu tem que tentar mais lf do que partir pra nf agora, porque depois, se tu tiver compulsões, parte da comida vai "grudar" no teu estomago e aí ja era tudo. D:
    beijos queriiida, força e controle SEMPRE. ;*

    ResponderExcluir