sábado, 17 de outubro de 2009

A long time ago

Desculpa a demora para postar de novo. Sei que ninguém acompanha isso aqui e, em parte, sou a culpada disso uma vez que quase nunca comento no blog de vocês. Mas a partir de hoje vou entrar mais frequentemente e prometo comentar no de vocês :)
As coisas por aqui estavam complicadas. Meus pais me monitorando o tempo todo, provas, etc. Pra piorar um pouco, fui chamada pela psicológa do colégio. Ela disse que um dos professores perguntou para ela se eu estava com algum problema (oi, além do fato de estar gorda?), pois minhas notas de matemática haviam caído bruscamente. Logo eu, que sempre tive ótimas notas em matemática. Eu fiquei muito brava, pois todas as minhas outras notas estavam acima de 9. Se eu estivesse com algum problema de fato, eu iria mal em todas. Aí falei que era só porque não tinha entendido a matéria direito e também porque tinha faltado muitas aulas (devido à catapora). O problema é que nesse bimestre vou me ferrar novamente. Análise combinatória e probabilidade definitivamente não são o meu forte.
Andei deixando de lado meus nfs e lfs, não porque eu queria, é claro. Mas como meus pais estavam pegando muito no meu pé, começei a comer um pouco mais "normal" pra ver se eles desencanavam. Aliado a isso, tinha as minhas ótimas notas em todas as matérias (menos matemática, mas pelo menos eu consegui recuperá-la sem recuperação) e então eles me deixaram em paz. Esse final de semana vou fazer lfs de 200 e segunda um nf, o que vai ser relativamente fácil já que não vou almoçar em casa :)
Espero que as coisas melhorem a partir de agora... E vocês garotas o que andam fazendo?
Vou comentar agora nos blogs de vocês e depois estudar ¬¬
Beijos e força sempre! <3

PS: Achei um site com dietas MARAS! http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/2009/01/lista-de-dietas.html

Um comentário: