segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novos métodos

What's up?
Bom, decidi começar a seguir o ABC a partir de hoje. Fazer NFs e LFs sem muito planejamento não estava dando certo e eu precisoo emagrecer muito rápido. Caso contrário, nunca vou conseguir entrar no vestido de formatura que eu quero ;B
Como aqui em casa a vigilância estava pesada, eu desisti do caderno de calorias e vou anotar aqui no blog. É mais seguro. Ainda mais agora que estou com o computador no meu quarto.

Dia 01: 500 calorias

Café-da-Manhã: 200 ml de Nestea light de Pêssego - 1,6 kcal
Almoço: 1 pedaço de mamão papaya - 20 kcal
1 pedaço de melão - 30 kcal
1/2 fatia de abacaxi - 25 kcal
1 brócolis - 23 kcal
1 colher rasa de arroz - 34 kcal
2 colheres de alfafa - 15 kcal
1 colher de pepino - 10 kcal
1 mini milho em conserva - 10 kcal
1 colher de repolho roxo - 15 kcal
1 pedacinho de suflê de brócolis - 40 kcal
Janta: 1 yogurt light - 42 kcal
1 sopa instantânea - 40 kcal
2 bis - 75 kcal

Total: 380,6 kcal
Sobraram: 119, 4 kcal

Vou estudar agora porque amanhã tem prova de matemática e biologia ;SS
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário