segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Post relâmpago!


Oi flores!

Bem hoje um post suuuper rápido, pois tenho trocentas coisas pra fazer :S (e certeza absoluta de que não vou terminar tudo).

Fiz um NF de 29 horas, mas aí eu tive que comer porque tava bem tonta, quase desmaiando mesmo. Hoje o dia foi bem quente e aí a pressão baixou um monte, sendo que ela já é beeeem baixa. Se não fosse por isso eu não teria comido, mas aí minha mãe viu como eu estava pálida e eu comi. Mas não passou das 200 kcal, então tá ótimo para um recomeço, certo? A partir de agora vou recomeçar o NF e espero fazer mais umas 20 horas no mínimo :B Minha mãe vai sair amanhã de tarde, logo não vai ter ninguém em casa e vai ser fácil fácil. Não sei o porquê, mas sempre acho NFs mais fáceis de fazer do que LFs.

Vou lá (tentar) fazer as minhas trocentas coisas. Se der mais tarde eu passo no blog de você ;)

Beijos e muita força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário