terça-feira, 20 de outubro de 2009

just remember to smile...

Hey girls!
Digamos que hoje eu estou de bom humor. Como há muito tempo não me sentia. Tudo bem, não foi durante o dia inteiro, mas depois que passou a prova de matemática eu fiquei mais aliviada e consequentemente mais feliz. Por falar em matemática, gabaritei a prova #) O que significa: nenhuma passagem na psicológa do colégio. ha!
Eu achei uma forte motivação pra perder mais kgs em menos tempo então vou ter que me puxar! Vou ir no show do Jason Mraz no final de novembro #) O que antecipa o prazo pra alcançar a minha meta, afinal eu não vou ir no show gorda desse jeito né u.U

Dia 2: 500 calorias

Café da manhã: 1 yogurt light - 42 kcal
1 fatia de pão light - 36 kcal
Lanche: 1 baton - 66 kcal
Almoço: 1 fatia de pão light - 36 kcal
1 fatia de queijo - 88 kcal

Janta: 1 yogurt light - 42 kcal
3 colheres de sopa de salada de frutas - 50 kcal
2 bis - 77 kcal
Total: 437 kcal
Sobraram: 63 kcal
Eu acabei comendo um poquinho mais hoje, porque amanhã vou trocar pelo dia 26 que é de 50 kcal. Aí por esses dias onde são menos calorias o boyfriend vai estar aqui e vai ser quase impossível conseguir seguir o ABC. Então, vou deixar as mais altas para lá e as mais baixas pra cá :B
Beijos e força :*

Um comentário:

  1. Olá linda! obrigada pela visita no meu blog (:
    O ABC é uma boa dieta, e deve se ter muita força com ela (: To pensando em fazer hm*
    Tomara que consiga bons resultados!
    Beijos e muita força ♥

    ResponderExcluir